Equipe do GPR localiza quatro suspeitos portando duas armas de fogo

Como já divulgado em outra matéria, nesta terça feira, equipes da GCMP localizaram três indivíduos em posse de duas armas de fogo, que você pode conferir clicando aqui. Já no início da noite os guardas da Patrulha Rural (VTR-27 GPR), GC’s Célio e Lopes, estavam em patrulhamento preventivo de rotina numa estrada rural, próxima a Empresa Mineradora Paulista (COMINPA), quando avistaram um veículo Chevrolet blazer, na cor azul e estava com as portas abertas.

 

A guarnição ouviu em seguida estampidos de possível uso de armas de fogo. Desembarcaram da viatura e prosseguiram adentrando o  canavial, com o intuito de localizar possíveis autores de disparo de arma, bem como, entender o que estaria ocorrendo.

Lograram  êxito em localizar quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher que, ao ouvir a voz de parada para abordagem, Jogou um objeto ao solo, onde posteriormente, ela mesma informou à guarnição se tratar de uma arma de fogo calibre 32,   municiado com quatro cartuchos, sendo três deles deflagrados e um intacto. Nas proximidades, a equipe localizou também uma segunda arma de fogo, sendo esta de calibre 22, e ao lado do irmão da jovem, encontraram as munições que possivelmente seriam

utilizadas para realização de disparos.

Após inquisição sobre os fatos, os guardas foram informados quanto as demais munições que se encontravam no interior do veículo acima citado. A guarnição então aguardou a chegada do apoio das viaturas de Base Móvel.

Dada voz de prisão em flagrante e feito o contato com a Autoridade Competente, o qual determinou a apresentação das partes e o veículo junto ao Plantão Policial, onde foi ratificada a Voz de Prisão

em Flagrante pela autoridade Que determinou a recolha da Feminina e um de seus irmãos à carceragem, permanecendo à disposição da Justiça. Os outros dois, foram qualificados como testemunhas da prisão em prol da ação policial.

O apoio foi feito pela Base Móvel 58 e Base Móvel 72.

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR