Equipes da GCMP detém três indivíduos e apreende duas armas

Nesta terça feira (31/10), a VTR-79, composta pelos GC’s Clodoaldo e Levandoski recebeu uma informação passada pela Central de Operações COP de que um veículo VW Gol, de cor marrom, estacionado já a algum tempo pela rua Anos Dourados,  ocupado por três (03) indivíduos que pareciam nervosos, entrando e saindo do veículo, por diversas vezes.

Rapidamente a equipe da VTR-79 com o apoio das VTR-21, Base Móvel 72, equipes da ROMO e VTR’s do Pelotão Escolar, deslocaram ao local informado, onde depararam com o veículo com as características passadas, porém ocupado

por apenas uma pessoa, tendo o indivíduo informado que estava aguardando seu tio pelo local. Em diligências pelas proximidades, a equipe da ROMO conseguiu localizar os demais suspeitos que, ao avistarem a guarnição, jogaram duas dois objetos atrás da roda de um caminhão. 

Dada a voz de parada, realizada a abordagem padrão, revista pessoal e ao averiguar o que os suspeitos haviam tentado esconder, os guardas constataram tratar-se de duas pistolas, uma Taurus calibre 45 e um revolver Taurus calibre 38, ambos municiados e com numeração suprimida.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, sendo que os mesmos confessaram a autoria da posse das armas bem como a finalidade de portarem elas, que era a de praticar um roubo em uma chácara nas proximidades.
Os indivíduos foram conduzidos até o Plantão Policial, onde a autoridade de plantão elaborou um Boletim de Ocorrência, sendo os indivíduos autuados pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha, ficando à disposição da justiça.

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR