VTR-70 Canil atendeu duas ocorrências de tráfico em menos de uma hora

Na data de ontem (16/09) por volta de uma e meia da tarde (13:30h), a equipe da VTR-70 do Canil, composta pelos GC’s Everton e Atos, estava em deslocamento para o Plantão Policial, na condução de um indivíduo detido pela prática de Tráfico (que você confere clicando aqui), e ao passar pela Rua João Guidotti, numa área verde, a equipe deparou com um indivíduo que ao avistar a viatura, se evadiu e adentrou na vegetação local, momento em que o GC Atos desembarcou e acompanhou o mesmo.

Durante o percurso o suspeito jogou algo no meio da vegetação. Após alcançá-lo e detê-lo, foi realizada a abordagem padrão e em revista pessoal foi localizado a quantia de 31,00 reais.

Com o auxilio do Cão Yan, foi localizada uma quantia de produtos em meio à vegetação, sendo esta a quantia de 36 flaconetes contendo pó branco aparentando ser cocaína. Indagado, o indivíduo confessou ser de sua propriedade e que estava vendendo cada um por dez reais e que saiu correndo porque visualizou a Viatura.

Em seguida foi conduzido até o Plantão Policial e apresentado para a Autoridade Policial, delegado Dr. Demétrio, onde elaborou um Boletim de Ocorrência de Ato Infracional / Tráfico de Entorpecente, sendo o adolescente recolhido para ser apresentado na Vara da Infância e Juventude, haja visto ser reincidente no mesmo Artigo.

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR