VTR-70 Canil depara com adolescente suspeito

Na data de ontem (16/09), por volta das uma da tarde, a CTR-70 do Canil, composta pelos Gc’s Everton e Atos, juntamente com o cão Yan, estavam em patrulhamento de rotina pela Rua Braulio Pedroso, numa área Verde do bairro Alvorada II, quando depararam com um indivíduo que ao visualizar a a viatura, demonstrou um certo nervosismo.

Dada a voz de parada para o rapaz, sendo devidamente abordado e, em uma de suas mãos, estavam cinco porções de pó branco aparentando ser cocaína e a quantia de dez reais. Indagado o mesmo confessou que estaria na prática ilícita de tráfico de entorpecentes.

Com o auxilio do cão Yan foi realizada uma varredura pelo local onde o cão localizou um saco plástico contendo nove invólucros de erva esverdeada aparentando ser maconha. Indagado quanto aos produtos localizadas, o indivíduo confessou ser de sua propriedade e que vendia a porção da erva a cinco reais e o pó a 10,00 reais cada flaconete.

Posteriormente foi apresentado no Plantão Policial para o delegado Dr Demétrio onde foi elaborado um Boletim de Ocorrência de Ato Infracional / Tráfico e em seguida o adolescente foi liberado para sua genitora que comprometeu apresentar seu filho no Fórum local assim que for solicitado.

 

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR