Romu prende homem por tráfico e localiza mulher procurada da Justiça

Prisões aconteceram no plantão noturno da Romu; ocorrência de tráfico aconteceu no Monte Cristo, na noite de ontem, e captura de procurada nesta madrugada

A Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil de Piracicaba, atendeu duas ocorrências durante o plantão noturno. A primeira foi uma prisão de um homem por tráfico de drogas e a condução de um adolescente por ato infracional na noite de ontem, 16/03, e a segunda foi a captura de uma procurada na madrugada desta sexta-feira, 17/03.

A primeira começou durante patrulhamento preventivo da equipe da Romu 84, composta pelos GCs Glauco, Gomes, Rocha e Saturnino, no bairro Monte Cristo, quando se depararam com um homem e adolescente em atividade típica de tráfico. Ao verem a equipe, soltaram um saco no chão, onde foi localizada a droga. Durante a revista foi encontrado dinheiro. Conduzidos ao Plantão Policial, o homem ficou recolhido à disposição da Justiça e o adolescente foi liberado para curadora.

Na segunda ocorrência, já na madrugada de sexta-feira, 17/03, a mesma equipe se deparou com uma mulher que eles sabiam ser procurada da Justiça no bairro Paulista. A equipe, então, pediu auxílio à viatura 77 para que a mulher fosse revistada por uma guarda-civil feminina. Nada de ilícito foi encontrado com ela, mas pesava contra a mulher um mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico. Conduzida ao Plantão Policial, permaneceu recolhida à disposição da Justiça.

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR