Romu, da GCM, prende homem por tráfico no Vila Sônia

Drogas que estavam em sacola transparente foram apreendidas; prisão foi ratificada no Plantão Policial

A Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Civil de Piracicaba, prendeu na manhã de ontem, 1º/09, um homem por tráfico de drogas após flagrá-lo dispensando sacola com diferentes tipos de entorpecentes nas proximidades da Escola Municipal Professora Josepha Fernandes Rotta.

A ocorrência começou quando, durante patrulhamento preventivo na área, a equipe da Romu 08, formada pelos GCs Willian, Miranda e Macedo, avistou um indivíduo parado ao lado da escola com um saco plástico nas mãos. Ao notar a presença da Romu, jogou no chão a sacola e saiu correndo. Na sacola havia diversas porções de entorpecentes: 136 porções de crack, 48 eppendorfs de cocaína, 24 porções de maconha e três flaconetes de lança-perfume.

A equipe então foi atrás do homem e conseguiu detê-lo. Ele relatou que um outro homem desconhecido tinha pedido para que ele ficasse com as drogas até seu retorno e que não havia conseguido vender nenhuma porção por não ter tido tempo hábil.

O homem e as drogas foram levados à Unidade de Polícia Judiciária e o indivíduo ficou à disposição da Justiça.