Romu, da GCM, prende casal por tráfico de entorpecentes

Casal e drogas foram encaminhados à Unidade de Polícia Judiciária Agrupada e a prisão foi ratificada

A Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, prendeu na manhã de ontem, 08/09, um casal por tráfico de entorpecentes, no Monte Líbano, e apreendeu 24 porções de skank, 18 de crack e 38 de maconha, além de R$ 448 e um telefone celular. Encaminhados ao Plantão Policial, ficaram à disposição da Justiça.

Após patrulhamento na Unidade de Saúde da Família do bairro Monte Líbano, a equipe da Romu, formada pelos GCs Everton, Cavalcante e Bottene, ao sair do local, avistou o homem detido entregando alguma coisa para um motociclista, que, ao perceber a viatura, saiu em alta velocidade, não sendo possível abordá-lo.

Já o detido foi abordado e submetido a busca pessoal. Com ele foram encontradas duas porções de skank em sua mão e mais 22 no bolso. Questionado sobre os entorpecentes, indicou que a 5 metros do local havia outros entorpecentes, sendo localizadas mais 18 pedras de crack e 38 porções de maconha. O detido ainda relatou que sua companheira estava do outro lado da rua com o dinheiro da venda das drogas e ela apresentou R$ 448 que estava em seu bolso e um celular Samsung e frisou que apenas segurava o dinheiro.

Os GCs deram voz de prisão ao casal e o conduziu, junto com as drogas, o dinheiro e o celular apreendido, à Unidade de Polícia Judiciária Agrupada, onde a prisão foi ratificada, ficando o casal à disposição da Justiça. A ação da Romu contou o apoio da Central de Operações da Guarda e com a viatura 86.

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR