Preso por Receptação

No dia 26/11/2017, os GCs Barbosa e Vasconcelos da viatura 75 da Inspetoria Regional da Paulicéia, ouviram pelo rádio que um veículo Fiat Uno Vermelho placas CIX 3853 com queixa de furto, foi visto nas proximidades do cemitério da ressurreição e quando transitavam pelo bairro Ari Coelho próximo Master o veículo passou por eles sendo que solicitaram para que o condutor parasse e não foram atendidos, iniciaram o acompanhamento e solicitaram o apoio de outras viaturas e na  Rua Antônio Morato do Amaral pelo bairro jardim Thomazela o veículo foi interceptado.

Os indivíduos Michel Douglas M da Silva e Carlos Daniel T Silva tentaram correr, mas foram alcançados e presos.  Michel informou aos GCs, que adquiriu o veículo por R$400,00 de um colega e Carlos Daniel alegou que somente estava de carona, porém sabiam que o veículo era furtado.

Foram conduzidos ao Plantão Policial onde a autoridade analisando os depoimentos, ratificou a voz de prisão e prendeu em flagrante Michel, pelo crime de Receptação onde permaneceu à disposição da justiça, enquanto Carlos Daniel, adolescente foi liberado para seus familiares. O veículo foi devolvido à vítima.

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR