Patrulha Rural participa de curso de combate a incêndio em aeronaves

Curso aconteceu no Aeroporto Municipal Pedro Morganti

Além-dos-Guardas-Civis-funcionários-de-outros-hangares-também-participaram-da-capacitação.

Integrantes da Patrulha Rural, da Guarda Civil, participaram de curso de combate a incêndio em aeronaves. O curso, realizado no Aeroporto Municipal Pedro Morganti, foi extensivo a funcionários de hangares do Aeroporto.

Além de aprender a salvar vítimas e apagar o fogo de uma aeronave em chamas, durante o curso também foram ensinadas práticas importantes que devem sempre ser seguidas para evitar acidentes, como cuidados necessários na hora do abastecimento de aeronaves.

]

Curso-ensinou-como-combater-incêndio-em-aeronaves-e-salvar-pessoas-mas-também-como-evitar-incêndios

A Guarda Civil foi convidada para participar do curso devido a nova viatura recebida pela corporação do Governo do Estado, que é equipada com motobomba de combate a incêndio e pode auxiliar, caso necessário, em acidentes aéreos.