Patrulha Rural, da Guarda Civil, captura jaguatirica e auxilia em acidente de carro no fim de semana

Grupamento transportou jaguatirica até a Estação Ecológica do Ibigatu e auxiliou em acidente de carro com queda de poste

 

A Patrulha Rural, da Guarda Civil, atendeu duas ocorrências no fim de semana. Na primeira delas, auxiliou no translado de uma jaguatirica capturada em um sítio para uma estação ecológica. Na segunda, auxiliou em um acidente de trânsito com colisão em poste, mas sem feridos.

Jaguatirica foi solta na Estação Ecológica do Ibigatu

A primeira ocorrência aconteceu no sábado, 05/11. A Patrulha, com a equipe formada pelos GCs Matias, Rafael e Jeferson, foi acionada via SOS Rural para ir ao bairro Anhumas. Em um sítio da região, o proprietário havia capturado uma jaguatirica que por duas noites estava matando as galinhas da propriedade. Ela estava presa em uma armadilha e foi transferida para uma gaiola e solta na Estação Ecológica do Ibigatu.

Na segunda ocorrência, no domingo, 6/11, foi acionada via Central de Operações para auxiliar em um acidente na Estrada José Saul Chinelato, no bairro Nova Suíça, em que um homem bateu num poste e o derrubou, danificando um transformador energizado. Ao chegar ao local, foram informados que populares já haviam acionado a Companhia de Força e Luz (CPFL) para interrupção da energia e a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran) para interdição da via. Ao prestarem auxílio ao condutor do veículo, verificaram que ele não estava ferido. O motorista explicou que faz uso de remédios controlados e que, ao passar em uma lombada, perdeu a direção do veículo e colidiu com o poste. A equipe, formada pelos GCs Matias, Rafael e Jeferson, com apoio da equipe formada pelos GCs Bertin, Lopes e Massoni, conduziram o motorista ao pronto-socorro para observação e apresentaram a ocorrência no Plantão Policial.

Condutor colidiu no poste após perder controle do carro ao passar em lombada

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR