Patrulha Maria da Penha profere palestra na Hyundai



Palestra foi direcionada aos funcionários administrativos da unidade de Piracicaba e também de São Paulo

GCs na sala reservada para fazerem palestra
A Patrulha Maria da Penha, da Guarda Civil, proferiu na última sexta-feira, 16/12, na Hyundai, palestra no formato remoto para trabalhadores da empresa da área administrativa da planta de Piracicaba e também de São Paulo. Além da Patrulha, a palestra foi complementada pelo GC Mazzi, que falou sobre defesa pessoal.

Comitiva da GC junto com os representantes da empresa ao final da visita

Cerca de 80 funcionários acompanharam pelos seus computadores as informações repassadas pela GC Luciane, encarregada da Patrulha, sobre violência doméstica, ciclo da violência, funcionamento da Patrulha e rede de atendimento à mulher existente em Piracicaba.

Comitiva da GC junto com os representantes da empresa ao final da visita
A intenção da área de segurança e saúde da empresa é receber novamente a equipe da Patrulha para nova palestra durante a Sipat (Semana Interna de Prevenção à Acidentes) da empresa, ampliando a participação de funcionários de outras áreas da empresa, como a de produção e logística.
Palestra no formato remoto atende as recomendações da empresa devido à Covid. Além de Luciane e Mazzi, integraram a comitiva que foi à unidade na sexta-feira, o Comandante da Guarda Civil, Sidney Miguel da Silva Nunes e os GCs Nakahodo, Edgar, Sheila e M. Reis

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR