Grupamentos da Guarda Civil realizam apreensões de droga

Os Grupamentos do Canil e da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) realizaram duas apreensões de drogas na terça (31/05) e quarta-feira (01/06).

Na terça-feira, no bairro Santo Antônio, após denúncia de popular, os Guardas Civis Geison, Leandro e Heredia e a cadela de faro do grupamento do Canil Maya se dirigiram à Rua Manoel Valverde para averiguar a existência de entorpecentes. No local não encontraram ninguém, mas a cadela ao farejar a área localizou sacola plástica branca e uma tabela de precisão. Foram apreendidos e apresentados na UPJ (Unidade de Polícia Judiciária) 116 porções de crack, 01 pedra bruta de crack com  15 gramas, 220 pinos de cocaína e 71 porções de maconha, que totalizaram 340 gramas, além da balança de precisão.

Na quarta-feira, 01/06, pela manhã, durante patrulhamento da equipe da ROMU na Rua Corcovado, próximo ao condomínio Ipê Amarelo, os guardas civis Everton, Cavalcante e Bottene, avistaram dupla que ao perceberem a viatura fugiram para uma mata próximo ao prédio e não foram mais localizados. A equipe, porém, com apoio com apoio dos GCs do Canil Heredia e Bombo, fizeram busca nas proximidades e localizaram na mata, num buraco coberto com terra, folhas e galhos, várias sacolas de plástico contendo drogas prontas para venda, drogas a granel e vasto material utilizado para o embalo de entorpecente. O material recolhido foi apresentado no 5° DP. No total foram recolhidos 1674 pinos de cocaína (1,070 kg), 483 gramas de cocaína a granel,  307 gramas de pedra bruta de crack, 2 balanças de precisão,  1 faca grande com resquício de drogas e  vasto material para embalo de drogas( pinos vazios, fraconetes para lança perfume e saquinhos zip loc pra fazer os kits.

 

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR