GCMP na 34ª Festa das Nações

Durante os dias 18 a 21 de junho de 2017, acontecem a 34ª Festa das Nações, realizado nas dependências do Engenho Central, que conta com várias atrações culturais além das já tradicionais comidas típicas internacionais que são adoradas não só pelos brasileiros, como também por todos ao redor do planeta, tudo rodeado de muita música e diversão também para as crianças. E como não poderia ser diferente, a Guarda Civil de Piracicaba também colabora participando todos os dias do evento.

Guardas dos grupamentos, GPE, GPR, GPC, Báse Móvel, ROMU e de viaturas de setor estavam no evento, visando a ordem pública e segurança de todos que estavam não só no interior da festa, mas também nas entradas e nos arredores do evento, colaborando assim com a população piracicabana e com as entidades que ali estavam.

Clique aqui para conferir algumas imagens da GCMP no evento.

Atualização 03/06

Os Graduados desta corporação responsáveis pelas atuações dos GC’s durante o evento, postaram também seus agradecimentos em Boletim Interno, elogiando o trabalho em equipe, responsabilidade, empenho e dedicação, independente de sol ou chuva, fazendo com que o evento transcorresse em sua normalidade e sem nenhuma ocorrência de cunho policial.