Equipes da GCMP trabalham contra o tráfico

Na data de ontem (12/05), a equipe da ROMU-07 (P. Santos, L. Valverde, Tiago e Tubardini) estava em patrulhamento pelo bairro São Jorge, momento que que avistaram um casal em atitude suspeita e, assim que perceberam a aproximação da viatura demonstraram grande nervosismo.

Decididos pela abordagem, os guardas iniciaram então a revista no homem e, sendo localizados em sua posse 3 eppendorf contendo em seu interior substância análoga à cocaína e a quantia de pouco mais de 85 reais.

Solicitado apoio da viatura VTR-15 para auxílio na revista pessoal da mulher, a GCF Sheila localizou no sutiã da abordada uma sacola plástica contendo 109 eppendorf idênticos aos localizados com o rapaz e, no interior do tênis, a quantia de quase 389 reais.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao casal que resistiu e por isso foi necessário força moderada e spray de pimenta para contê-los. Algumas pessoas que estavam no entorno começaram a hostilizar a guarnição e, com o apoio das equipes, ROMU-09, VTR-15, VTR-43 e VTR-75 da GCMP, a situação foi controlada.

Pelo plantão policial, Dr Vicente Sampaio de Almeida Prado ratificou a voz de prisão e indiciou o casal por tráfico, ficando estes recolhidos à disposição da justiça.

Apreensão:
✔ 112 pinos de cocaína
✔ 447,35 reais

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR