Em ação conjunta, equipes averiguam suspeito de tráfico de entorpecentes

Neste final de semana (21/10), a equipe da VTR-79, composta pelos GC’s Clodoaldo e Levandoski, estavam em patrulhamento preventivo de rotina pelo bairro Água Branca, quando foram solicitados por populares informando sobre um possível ponto de tráfico de entorpecentes.

A equipe então solicitou a Central de Operações (COP), o devido apoio para realizar uma operação conjunta para garantir o êxito nesta Ocorrência. A COP então encaminhou as equipes de ROMO-02 e a VTR-43 para o devido apoio.

As equipes então se deslocaram até a avenida Edne Rontani Basset esquina com a rua Honduras,

onde depararam com um indivíduo que, em sua posse, localizaram a quantia de R$ 1167,00 em espécie e 04 (quatro) invólucros de substância esverdeada aparentando ser maconha. Em diligência nas proximidades dos locais indicados pelos populares, as equipes encontraram em uma construção uma bolsa escolar contendo mais 04 (quatro) tijolos de erva aparentando ser maconha e 49 porções prontas para venda desta mesma erva, totalizando 2,5 quilos da substância além de uma balança de precisão, uma faca e um rolo de filme plástico.

Diante dos fatos, as equipes apresentaram os itens localizados assim como o suspeito à autoridade de plantão, que tomou ciência do ocorrido e autuou o indivíduo em Flagrante Delito por Tráfico de Entorpecentes, ficando o indiciado à disposição da justiça.

 

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR