Desfile de Sete de Setembro reúne 20 mil pessoas
Autor: Flávia Bianchini/Fotos: Justino Lucente

O desfile de Sete de Setembro reuniu, nesta quinta-feira, aproximadamente 20 mil pessoas em Piracicaba. Organizado pela Comissão de Eventos Cívicos da Prefeitura de Piracicaba, o evento contou com a participação do prefeito Barjas Negri e demais autoridades civis e militares.

O evento, que teve início às 08h, também homenageou os 250 anos de Piracicaba. Tradicionalmente, o desfile acontece na rua Boa Morte, entre as ruas Dom Pedro I e a Praça José Bonifácio.

De acordo com a organização, participaram 75 entidades e instituições, entre elas Guarda Civil, Tiro de Guerra, Clube de Jipeiros, Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e Instituto Formar.

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motores (Selam) marcou presença com seus projetos, como o PDB (Projeto Desporto de Base) e PAM (Programa de Atividades Motoras). E mais 44 escolas municipais de ensino infantil e fundamental levaram seus alunos para a rua. O evento foi prestigiado pela população, familiares e amigos dos componentes do desfile.

Soldado do Tiro de Guerra desfila com cachorro

Corporação da Guarda Civil Municipal de Piracicaba

Alunos da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) esteve presente

Alunos da Rede Municipal de Ensino de Piracicaba

Apresentação de alunas do PDB (Projeto Desporto de Base) da Selam

Hasteamento das Bandeiras pelo prefeito Barjas Negri e autoridades militares

Fonte: CCS

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR