Após receber informação, equipe da Patrulha Rural localiza rapaz com possível entorpecente

No dia 11 de outubro, a VTR-30 da Patrulha Rural (GC’s Matias, Sagradim e De Almaeida), receberam a informação que um indivíduo já conhecido nos meios policiais, estava em um ônibus circular, com destino à Anhumas e que poderia estar carregando consigo certa quantia de entorpecentes.

Os guardas Iniciaram o patrulhamento com vistas ao referido rapaz, quando pelo bairro Monte Branco, avistaram o circular. Abordado o ônibus no local, visualizaram o homem que, após solicitado para descer do ônibus, o mesmo saiu correndo. Durante o percurso, ele ainda arremessou um objeto, e continuou a ser acompanhado pela equipe, a qual obteve êxito em aborda-lo.

Durante a revista pessoal, foram localizados em posse do suspeito, cinco porções de erva esverdeada aparentando ser maconha e dezesseis reais em notas trocadas. Verificando o que havia sido dispensado, se tratava de uma sacola plástica, com 70 “pinos” de substância branca aparentando ser cocaína. Indagado, assumiu a propriedade, e disse que vendia o ilícito para sustentar sua família.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido ao Plantão Policial, onde a autoridade, após tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão, ficando a parte de R.C.S.P. de 24 anos, recolhido a carceragem.

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR