VTR-43 depara com rapaz em atitude suspeita

Em patrulhamento pelo Bairro Água Branca na Avenida Edne Rontani Basseti, esquina da rua Honduras, a equipe da VTR-43 (GC’s CD Valverde e J.Souza) avistaram um indivíduo mexendo em uma moita de capim ao lado de um poste da CPFL e, ao avistar a viatura tentou disfarçar andando Rápido, mas sendo abordado.

Em revista pessoal foi localizado em sua posse 7 porções de erva esverdeada análoga a Maconha onde o mesmo confessou que estava na prática da venda de entorpecentes. Após, indo verificar onde o mesmo estava mexendo, foi localizado uma Sacola plástica contendo 20 porções idênticas com as que estavam com o indivíduo, mais 4 Tabletes pequenos também da mesma substância e a quantia de R$ 69,00, onde o mesmo confessou que eram de sua propriedade. Ele  informou ainda que vendia cada porção por R$ 5,00 e o Tablete pequeno por R 55,00 cada um.

Foi dada voz de prisão até a segunda ordem e, diante dos fatos a equipe conduziu o mesmo até a delegacia UPJ 2° DP e relatado para a autoridade que indagou o mesmo, este relatou que já faz 6 anos que está nesta vida de vender entorpecente e nunca foi pego, informou também que faz uso de maconha e por isso ele vende para manter o vício e também para o “sustento diário”, pois está desempregado. Ele foi autuado em Flagrante por tráfico de entorpecente e recolhido à disposição da justiça.

A VTR-43 contou ainda com o apoio da VTR-79 e da ROMO-01.

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR