Vigia ferido durante roubo em empresa e é resgatado pela VTR-29 GPR

Na data do dia 03/09 (domingo), por volta das 23:40, a equipe da VTR-29 GPR (Grupo de Patrulhamento Rural), composta pelos GC’s CD L. Barbosa, Leal e Bertin, estavam em patrulhamento de rotina pelo bairro Conceição e, ao passarem defronte a empresa MAG Transformadores, notaram uma estranha movimentação, resolvendo se aproximar da entrada do local, momento em que foi visto um indivíduo correndo pelo pátio da empresa.

A equipe então desembarcou da viatura e ao chegar na portaria, ouviram um pedido de socorro vindo de dentro da guarita com os dizeres “socorro! Estou baleado”. Os guardas então entraram na empresa escalando a grade frontal e entraram na guarita, onde encontraram o vigia preso a uma poltrona, amarrado pelos punhos, cotovelo, joelhos e pés, com uma fita do tipo “silver tape” e tendo seus olhos vendados por um pedaço da mesma fita. O vigia apresentava ainda um ferimento na região do abdômen. A vitima relatou que estava naquela situação desde às 22:00h.

Realizado o contato com o SAMU que chegou rapidamente ao local e levou o homem ferido até o Hospital dos Fornecedores de Cana.

A equipe efetuou buscas pelas proximidades com o apoio de outras viaturas, mas sem sucesso em localizar os meliantes, que fugiram sem levar nada. Haviam muitos produtos separados para serem subtraídos. Entre bobinas de cobre e de alumínio,  ferramentas e ferramentas elétricas, as quais, segundo o responsável pela empresa, totalizavam um montante aproximado de R$ 6.000,00.

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR