VTR-22 detém rapaz com entorpecente

A equipe da VTR-22 (Gc’s Castro e Saturnino), estava em patrulhamento preventivo de rotina pelo bairro Mário Dedini, quando depararam com um rapaz que demonstrou nervosismo ao avistar a viatura, motivo pelo qual os guardas anunciaram a abordagem.

Ao perceber que seria abordado, o indivíduo correu da equipe, sendo alcançado alguns metros depois. Enquanto corria, este jogou um objeto similar a uma pequena bolsa em cima do telhado de uma residência, sendo necessário escalar para averiguar o objeto, tudo conforme autorização prévia do proprietário da casa.

Tratava-se de uma pochete e em seu interior, foi constatado a quantia de 15 eppendorfs de um pó branco similar à cocaína, 11 pedras amarelas similares ao crack e a quantia de oito reais. Indagado, informou que os objetos eram de sua propriedade e que estava efetuando o comércio destes. Em revista pessoal, foi localizada uma porção de erva esverdeada aparentando ser maconha, o qual afirmou ser para uso próprio.

Diante dos fatos, os guardas conduziram o homem e os itens para o Plantão Policial para apreciação da autoridade que, após tomar ciência dos fatos, deliberou por ratificar voz de prisão em flagrante delito por Tráfico de Entorpecentes, ficando à disposição do Poder Judiciário.

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR