VTR-21 detém rapaz por tráfico

Na quinta-feira (27/07), a equipe da VTR 21 composta pelo GC Soares e GCF Renata C., receberam  via Central de operações (COP), a informação que um individuo de camiseta preta  e tatuagem no pescoço, estava no comércio de entorpecentes nas proximidades da avenida Tales Castanho de Andrade.

A equipe se deslocou até o local para averiguar a informação. Obtiveram  êxito em localizar o indivíduo que coincidia com as características passadas,resolvendo a equipe efetuar a abordagem padrão e revista pessoal.

Foram localizadas com o individuo maior de idade, a quantidade de 18 (dezoito) porções de substância aparentando ser maconha e 07 (sete) porções de substância aparentando ser cocaína ,além da quantia em dinheiro de R$5,00 (cinco reais).

Um individuo próximo também foi abordado e averiguado ,sendo encontrado com ele 1(uma) porção  aparentando ser de maconha e o mesmo informou que adquiriu essa porção do detido  que estava na prática da venda pelo local. Foi apreendida essa porção e  ele qualificado como testemunha.

Sendo assim , conduziram as partes até a Unidade de Policia Judiciaria Agrupada (UPJA),onde foi elaborado um Boletim de Ocorrência de tráfico de entorpecentes  e o auto de apreensão e exibição e o detido ficou a disposição da justiça.

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR