VTR-21 atende ocorrência de averiguação onde homem teria violentado filha de 3 anos

Na data de ontem (11/04), a Central de Operações (COP), determinou para que a VTR-21 (GC Soares e GCF Renata C.), deslocasse para o bairro Jardim São Francisco com o intuito de averiguar uma situação de ameaça.

Já no local informado, os guardas ouviram a mulher, que relatou para a guarnição que o pai de sua filha compareceu até a residência dela para levar a criança para passar o dia com ela, porém a mulher não deixou o homem levá-la por orientação do Conselho Tutelar, uma vez que, numa outra vez, a filha voltou da casa do pai com hematomas e possíveis sinais de abuso.

A guarnição então encaminhou mãe e filha para o Pronto Socorro do Piracicamirim, onde a criança foi atendida por um pediatra que a encaminhou a um ginecologista. U laudo foi elaborado pela médica e então a equipe os conduziu para a Delegacia de Defesa da Mulher onde a autoridade elaborou um Boletim de Ocorrência  para averiguação de estupro e ameaça, uma vez que a mulher informou que o homem a ameaçou, dizendo que entraria na casa  e levaria a criança a força.

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR