Viatura do Canil encontra drogas e dinheiro com suspeito

Na quinta feira (31/08),  os GC’s Everton e Franzin, utilizando da VTR-70 do canil, estavam patrulhamento preventivo de rotina pelo bairro kobayat Líbano, e pela rua João Batista de Toledo com a rua Paulo Dias Brasil, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, sendo que ao avistar a viatura, um deles correu da guarnição.

O outro que permaneceu no local foi abordado e durante revista pessoal, foi localizado em sua bermuda seis porções de pó branco aparentando ser cocaína e mais cinco porções de erva esverdeada aparentando ser maconha além da quantia de 46,00 reais. Questionado quanto aos itens encontrados em posse do suspeito, o mesmo confessou que estaria comercializando tais porções.

Diante do fatos, o indivíduo foi conduzido juntamente com sua genitora até a UPJ (Unidade de Polícia Judiciária), onde a autoridade tomou conhecimento dos fatos, tendo o delegado Dr João Batista elaborado um Boletim de Ocorrência de Ato Infracional/Tráfico e o menor foi liberado para sua genitora que se comprometeu em apresentar o mesmo na Vara da Infância e Juventude assim que for intimado.

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR