Trio é preso com carro adulterado e roupas furtadas

A Guarda Municipal de Piracicaba prendeu, nesta terça-feira (28), Wagner de Lima, Alysson André de Silva e Danilo Alencar de Souza, moradores em São Paulo, acusados de praticarem furto de roupas em estabelecimento comercial da cidade no valor de R$ 15 mil e estarem de posse de um veículo adulterado.

Por volta de 4h50, os guardas municipais Edinaldo e Gil receberam solicitação da Central de Monitoramento Eletrônico que as câmeras flagraram três indivíduos com um veículo Escort, cor vermelho, estavam furtando objetos do interior de um estabelecimento comercial e guardando no veículo.

Os GMs deslocaram-se até o local informado e surpreendeu um deles do lado de fora do carro e dois no interior da loja. No interior do carro haviam diversas peças de roupas produtos do furto. Os três foram detidos.

Ao verificar o emplacamento do veículo, os guardas constataram que as placas estavam com adulteração com fita isolante nas letras e numeros. A placa original é CCY 8978 e estava mudada para OCY 8878.

O trio foi encaminhado no 1º Distrito Policial, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante e os criminosos foram autuados por furto e adulteração de veículo. Eles ficaram à disposição da Justiça. O veículo foi recolhido ao pátio da Ciretran e os objetos avaliados em R$ 15 mil, foram devolvidos à vítima.

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR