Romu, da Guarda Civil, prende fugitivo por tráfico no Vida Nova

Homem, que era evadido do sistema prisional onde cumpria pena por tráfico, foi preso em flagrante pelo mesmo crime

A Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Civil, prendeu em flagrante no início da noite de ontem, 22/03, um homem por tráfico de drogas e que era evadido do sistema penal pelo mesmo crime, no condomínio Vida Nova 1. Conduzido ao Plantão Policial, o homem ficou recolhido à disposição da Justiça.

Objetos apreendidos com fugitivo

A ocorrência começou quando durante patrulhamento em escola nas imediações do condomínio e com a informação de que havia um evadido do sistema prisional pelas redondezas, as equipes da Romu 84 e 92, formadas pelos GCs Glauco, Gomes, Rocha e Saturnino (84) e GCs Willian, Miranda e Macedo, avistaram o homem caminhando. Ao ver a viatura, ele fugiu em direção ao condomínio e dispensou uma sacola, onde foram encontrados 21 porções de maconha e 10 microtubos de cocaína.

O homem foi abordado e com ele foram encontrados R$104 e um celular, ambos apreendidos. Também confirmou-se que ele havia sido beneficiado pela saída temporária da prisão e não havia retornado. Ele estava sem documentos durante a abordagem e forneceu dados incorretos para identificação.

Diante dos fatos, ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde a prisão em flagrante foi ratificada e o homem recolhido à disposição da Justiça.

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR