ROMU avista suspeito durante patrulhamento e encontra entorpecentes

Durante patrulhamento pela Rua Itararé no bairro Tatuapé II, as viaturas de ROMU-07 (GC’s Girhão, T. Henrique e F. Vieira) e ROMU-08 (GC’s F. Augusto, Tubardini e Aquino) avistaram um indivíduo que demonstrou certo nervosismo ao tentar adentrar em sua residência rapidamente quando percebeu a presença das viaturas.

Realizada a abordagem padrão e, em busca pessoal nada foi localizado, porém bem próximo a ele, já dentro de sua residência, foram localizadas algumas porções de erva esverdeada aparentando ser maconha. Indagado, o mesmo confessou a prática ilícita do tráfico de entorpecentes no local. Prosseguidas as buscas, e foi localizado mais certa quantia de entorpecentes dentro de uma panela na cozinha da casa, além de dinheiro embaixo da televisão, o qual segundo o indivíduo era proveniente da venda já realizada dos ilícitos.

Conduzido ao Plantão Policial, onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante delito pela autoridade de plantão e o rapaz permaneceu recolhido à disposição da Justiça.

Apreensões:
– 106 porções pequenas e 14 pedaços médios de maconha (totalizando aprox. 500g)
– 31 eppendorfs de cocaína
– Balança de precisão
– Material para embalo
– Tesoura com resquícios de entorpecentes
– R$190,00 proveniente do tráfico

 

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR