ROMU-07 detém rapaz em atitude suspeita

No dia 06/03 (terça-feira), os guardas civis Girhão, T. Henrique e F. Vieira, utilizando da ROMU-07,  estavam em patrulhamento preventivo de rotina pelas imediações do bairro Monte Líbano, quando receberam a informação que, pela avenida Thales Castanho de Andrade, havia um indivíduo na prática do crime de tráfico de entorpecentes.

A equipe rapidamente se deslocou até o endereço citado, onde depararam com um rapaz onde as característica coincidiam com a informação passada. Realizada a abordagem padrão e durante a revista pessoal, foram localizados 6 eppendorfs contendo uma substância em seu interior aparentando ser cocaína além de 68 reais.

Indagado, o mesmo confessou que estava traficando entorpecentes no local, e também indicou uma árvore onde foram localizados outros 43 eppendorfs idênticos aos que estavam em sua posse. Diante dos fatos, os guardas então conduziram o homem e os objetos até o Plantão Policial, onde a autoridade determinou que o rapaz permanecesse recolhido à disposição da Justiça.

 

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR