ROMU-07 apreende drogas e homem acaba preso

Em patrulhamento pelo bairro Jardim Planalto, a equipe da ROMU-07 (GC’s Girhão, T. Henrique e F. Augusto) receberam uma informação de que, pela rua Sérgio Andre Joaquim Pinto, um indivíduo estaria na prática ilícita do tráfico de drogas e foram passadas suas características e vestes.

Os GC’s deslocaram rapidamente até o local e visualizaram um indivíduo nas características passadas o qual escondia algo em uma pilha de tijolos e, ao perceber a aproximação da viatura, demonstrou bastante nervosismo, sendo de imediato submetido a abordagem. Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. Verificada a pilha de tijolos e foi localizada uma sacola plástica na cor branca contendo em seu interior uma certa quantia de possíveis entorpecentes. Questionado, confessou a prática do ilícito e disse que uma pessoa havia passado para fazer a recolha do dinheiro proveniente do tráfico.

Conduzido ao Plantão Policial, onde a autoridade após tomar ciência dos fatos determinou que fosse elaborado Boletim de Ocorrência de Tráfico de Entorpecentes e, após, o mesmo foi recolhido à carceragem e permanecendo à disposição da justiça.

Apreensões:
– 71 microtubos de cocaína.

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR