Rapaz tenta fugir de viatura e acaba preso em flagrante por tráfico de entorpecentes

A equipe da VTR-27 (GC’s Everson, Torin e Massoni), no dia 02 de janeiro estava em patrulhamento preventivo de rotina pelo Distrito de Anhumas afim de evitar atividades ilícitas, quando depararam com um indivíduo que, ao avistar a viatura, dispensou algo ao solo e começou a correr, sendo capturado na Rua Joaquim Leite de Toledo, antes que o mesmo adentrasse uma residência.
Ao retornarem ao local onde o rapaz iniciou a fuga, a equipe encontrou uma embalagem contendo 14 flaconetes contendo substância que aparentava ser cocaína e 27 invólucros com substância análoga ao crack.
Diante dos fatos, os guardas então conduziram o indivíduo até o Plantão Policial, onde relataram o ocorrido para a autoridade que elaborou um Boletim de Ocorrência de tráfico de entorpecente, determinando ainda a prisão em flagrante delito onde o rapaz foi encaminhado à carceragem, permanecendo à disposição da Justiça.
Lembrando ainda que a perícia compareceu até o Plantão Policial para examinar as substâncias, resultando em positivo para cocaína e crack.

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR