Rapaz tenta evadir de abordagem, dispensa itens no caminho e é conduzido ao Plantão Policial

Em deslocamento pela avenida Rio das Pedras, os guardas civis CD Valverde e J. Souza avistaram um indivíduo na esquina da Rua Pedro Ferraz Pacheco, num estabelecimento  conhecido como “Bar do Pantera” pelo bairro Maracanã, local este já conhecido pelos meios policiais por ocorrências anteriores e, quando o indivíduo visualizou a viatura, tentou se evadir utilizando de uma Bicicleta, cruzando o Canteiro central da Avenida Rio das Pedras, mas sendo acompanhado.

Enquanto o rapaz tentava evadir da equipe, os guardas notaram que ele dispensou um certo volume ao solo. Após ser alcançado, o homem foi abordado, onde reagiu usando de truculência contra os guardas, sendo necessário o uso progressivo da força, para conter e algemar o mesmo e, após realizada a revista pessoal, foi localizado em sua posse certa quantia de dinheiro além de notas variadas e moedas. Quanto ao volume dispensado, havia certa quantia de substâncias, aparentando ser entorpecentes, em 4 “kits”, num total de 116 invólucros de substância Amarela análoga ao crack.

Indagado sobre estes produtos, nada declarou, diz ser usuário de maconha e que não trabalha nem estuda. Diante dos fatos, foi exarada a prisão para o mesmo até a segunda ordem pelo artigo 33, sendo então conduzido até ao Plantão Policial e relatado para a autoridade policial quanto aos fatos, o delegado elaborou um  Boletim de Ocorrência de Tráfico de Entorpecentes e Resistência, sendo rapaz recolhido na carceragem à disposição da Justiça.

A equipe contou ainda com o auxílio da VTR-79 e da ROMO-01.

✓ 116 Invólucros de Crack
✓ R$ 28,75 em notas variadas e Moedas
✓ Aparelho de Celular LG

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR