Rapaz furta motocicleta e se envolve em acidente de trânsito

 

No dia 13 de setembro, a VTR-68, Composta pelo GC Soares e  GCF Gislene, recebeu uma determinação vinda da Central de Operações (COP) para auxiliar um guarda civil desta corporação (estava de folga no dia) que havia se envolvido em um acidente de trânsito com uma motocicleta, na avenida Jane Conceição, esquina com rua Basílio Machado.

Passadas as informações da motocicleta para consulta via COP, uma Suzuki Intruder 125 de cor preta, placas DWY-9533 da cidade de Limeira, na qual não constou como produto de furto ou roubo no sistema. Porém ao solicitarem o documento da moto e a habilitação do condutor, este informou que não portava o documento e não possuía habilitação para dirigir.

Após solicitados esclarecimentos, o indivíduo confessou ter furtado a motocicleta na Rua do Porto e que estava em posse desta há mais ou menos uma hora. Assim sendo, a equipe então deu voz de prisão ao rapaz, levaram ele ao COT (Centro de Ortopedia e Traumatologia) para passar por atendimento, tendo sua perna esquerda imobilizada por consequência do acidente e, em seguida, conduzido ao Plantão Policial.

Chegando ao Plantão Policial, os guardas depararam com o verdadeiro proprietário da motocicleta que foi furtada (e consequentemente se envolveu no acidente), que lá estava para registrar o fato e solicitar  o Boletim de Ocorrência de Furto de sua moto ao delegado que, elaborou o Auto de Prisão em Flagrante Delito, encaminhando o homem à carceragem e permanecendo à disposição da Justiça.

 

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR