Rapaz é preso por Receptação

Na madrugada de hoje (04/12), a equipe ROMU-08 (GC’s Ayala, Cabral e F. Vieira), estava em seu patrulhamento de rotina pelo bairro Parque dos Eucaliptos, mais precisamente na avenida Thales Castanho de Andrade com a rua Ingá, quando os guardas avistaram um indivíduo sem capacete em uma XRE 300 na cor preta, que demonstrava nervosismo, deixando que a moto desligasse assim que avistou a guarnição.

O já então suspeito, começou a empurrar a motocicleta e, quando percebeu que seria abordado, abandonou a motocicleta e começou a caminhar. Dada a voz de parada, realizada a abordagem padrão e revista pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Porém, consultando no sistema o emplacamento do veículo, foi constatado que a motocicleta foi produto de roubo no dia 09/11 deste ano. Indagado quanto a posse desta, o rapaz informou que comprou a moto por R$1000,00 (mil reais) e disse não saber que ela era roubada.

Conduzido ao Plantão Policial, a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante pelo delito pelo crime de Receptação ao indivíduo, sendo o mesmo recolhido e permanecendo à disposição da Justiça.

A equipe contou ainda com o apoio das viaturas VTR-21 e VTR-42 (Pelotão Ambiental).

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR