Rapaz é preso em flagrante pela ROMU-08

Nesta última quinta (06/06), a equipe da ROMU-08 (GC’s Miranda, T. Henrique e F. Vieira), estavam em patrulhamento de rotina pela avenida Corcovado, quando observaram em um conhecido ponto de venda de entorpecentes, um indivíduo o qual acessava um terreno, entregava algo nos carros que paravam por lá e recebia algo em troca.

A equipe prontamente solicitou o devido apoio, comparecendo as viaturas VTR-06 e VTR-21 , para que, em conjunto, pudessem realizar a abordagem. Foi feito montado uma estratégia com os GC’s desembarcados e, com a chegada das viaturas o indivíduo tentou se evadir correndo para dentro do Residencial Piracicaba III, porém foi detido pelos guardas que já estavam posicionados.

Realizada a abordagem, e em busca pessoal foi localizado certa quantia em dinheiro trocado e possíveis entorpecentes consigo. Verificado o terreno onde o mesmo acessava, e também foi localizado mais certa quantia de outros possíveis entorpecentes.

Diante dos fatos, foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Entorpecentes pela autoridade policial e o indivíduo permaneceu recolhido à disposição da Justiça.

Apreensões:
– 76 porções de erva esverdeada aparentando ser maconha
– 38 porções de substância branca análoga à cocaína
– 11 porções de produto aparentando ser crack
– R$190,55 em notas diversas

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR