Rapaz acaba preso por tráfico de drogas próximo a escola

Ontem (07/12), os GC’s Girhão, Paulo, T. Henrique e Tiago, utilizando da ROMU-07, receberam a informação de um cidadão indignado informando quanto ao possível tráfico de drogas ocorrendo próximo a uma escola, fazendo com que a guarnição deslocasse para o local com o intuito de averiguar os fatos.

Já na rua Baronesa de Resende, no bairro Jaraguá, a equipe então se deparou com o indivíduo nos quais as características coincidiam com as informadas anteriormente e deram voz de parada ao rapaz. Realizada a abordagem padrão e, durante revista pessoal, foram localizados três invólucros de substância aparentando ser crack. 1 pino de substância aparentando ser cocaína além da quantia de R$12.20. Próximo a ele, foram encontrados mais 53 (cinquenta e três) invólucros de substância análoga ao crack e mais 51 (cinquenta e um) pinos de substancia aparentando ser cocaína, totalizando 108 (cento e oito) porções de prováveis entorpecentes.

Conduzido ao Plantão Policial onde a autoridade competente ratificou voz de prisão ao rapaz de 22 anos sendo este indiciado pelo crime de Tráfico de Entorpecentes e recolhido à carceragem permanecendo à disposição da Justiça.

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR