Programa Em Forma com a Guarda realiza caminhada ecológica no sábado, 25/03

Saída será do teatro de arena do Parque da Rua do Porto, a partir das 8h, e chegada no Engenho Central

O projeto Em Forma com a Guarda realiza no sábado, 25/03, a partir das 8h, caminhada ecológica com saída do teatro de arena do Parque da Rua do Porto João Herrmann Neto e destino final no Engenho Central. Durante o percurso, os frequentadores do projeto recolherão materiais descartados no trajeto.

Antes da caminhada, das 7h às 8h, o Em Forma reunirá participantes para realização de aquecimento e exercícios aeróbicos. O evento é aberto a qualquer interessado e é recomendado o uso de roupas apropriadas para atividade física.

O Em Forma com a Guarda é um projeto da Guarda Civil de Piracicaba de promoção de atividade física, realizado de forma gratuita em dois locais. Às terças e quintas, a população pode praticar atividades físicas na Academia da Guarda Civil, das 19h às 21h, e aos sábados, das 7h às 10h, no Parque da Rua do Porto.

Aulas de zumba e funcional integram as atividades realizadas, além de atrações trazidas por academias parceiras. As aulas são orientadas por guardas-civis graduados em educação física. A academia da Guarda está localizada na rua Cacilda Becker, 219.

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR