PRESO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES – ROMU

No dia 21/11/2017 por volta das 18h34 os GCs Paulo, L. Valverde e Tiago componentes da viatura 07 ROMU, transitavam pela Rua Dolores Moral Busato esquina com a Rua Pascoal Bartosini pelo bairro Jardim Oriente, avistaram dois rapazes um deles ocupava uma motos Honda modelo Titan, cor prata que ao perceber a aproximação da viatura saiu em alta velocidade com a motocicleta, ocasião em que um deles permaneceu no local. Os Gcs suspeitaram da atitude dos dois indivíduos e resolveram verificar com o jovem que ficou no local e foi feita uma busca pessoal onde localizaram no bolso de sua calça 03 porções de maconha e a quantia de R$ 12,00. Feito buscas nas imediações, os guardas localizam em meio a sacos de lixo mais 102 porções da mesma droga, indagado o jovem alegou que a droga encontrada em seu bolso era para seu uso e outras drogas encontradas não lhe pertencia. Foi conduzido até o Plantão Policial onde a autoridade tomando conhecimento dos fatos narrados pelos agentes, autuou em flagrante o jovem Leonardo A. S por Tráfico de Entorpecentes sendo recolhido a disposição da Justiça.

Outro fato envolvendo drogas aconteceu no dia17/11/2017, quando por volta das 14h57 os GCs Marçal e Eduardo componentes da viatura 78 transitava pela Rua Terencio Galesi pelo bairro Algodoal quando avistaram um adolescente que ao perceber a aproximação ficou nervos então os GCs resolveram verificar o que estava acontecendo onde o adolescente saiu correndo e dispensou um embrulho sendo seguido pelos GCs e abordado. Ao verificar o que o adolescente havia dispensado encontraram 40 pedras de crack.

O adolescente  de 17 anos foi encaminhado ao plantão Policial onde foi elaborado Boletim de Ocorrência de Tráfico de Entorpecentes onde o adolescente foi liberado a sua genitora.

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR