Pelotão Ambiental, da GCM, e Sedema realizam ações de zeladoria em praças

Locais beneficiados hoje foram praças Pauliceia e Geraldo Pinto de Toledo, na avenida 31 de Março, e praça José Bonifácio

A Prefeitura, por meio do Pelotão Ambiental da Guarda Civil e da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema), realizou na manhã de hoje, 07/06, ações de zeladoria nas praças Pauliceia e Geraldo Pinto de Toledo, na avenida 31 de Março, e na praça José Bonifácio.

Caminhão cheio dos materiais inservíveis recolhidos nos espaços

Foram recolhidos lixo, sucata, entulho e materiais inservíveis das áreas. A limpeza faz parte de uma ação programada das pastas para manter estes espaços limpos e possíveis de ser usufruídos por toda população. Nova intervenção deve acontecer na quinta-feira em praças e locais de concentração destes materiais. Ação se repete semanalmente em diversos pontos da cidade.

Praça Geraldo Pinto de Toledo já limpa com as equipes finalizando o serviço