Mulher é presa por tráfico de drogas

Nesta segunda feira (11/09), a Central de Operações (COP), recebeu a informação de que na avenida Carlos Botelho estava uma mulher com um veículo GM Corsa, e que dentro deste carro continha entorpecentes, que essa moça forneceria a um indivíduo no qual ela estava no aguardo.

Tomado o conhecimento das informações que foram repassadas via rádio, a equipe da ROMU-07, composta pelos GC’s L. Valverde, F. Augusto e Aquino, deslocou até o endereço, e encontrando a mulher com as mesmas características passadas pela COP, próxima ao veículo informado, manuseando um aparelho celular.

Ao avistar a viatura, a mulher apresentou certo nervosismo, então a equipe parou e realizou a abordagem padrão e solicitou auxílio de uma GCF (guarda civil feminina) para que fosse possível realizar a revista pessoal, chegando então o apoio da VTR-15 (GC Fabrício e GCF Sheila) e da ROMU-08 (GC’s Ayala, Garrido e Tubardini),  sendo feita esta revista posteriormente pela GCF Sheila, onde nada de ilícito foi encontrado.

A equipe então procedeu com a busca no interior do veículo, sendo localizado uma bolsa sobre o banco traseiro e, em seu interior, foi encontrado uma certa quantidade de pó branco aparentando ser cocaína armazenado em saco plástico e fechado com fita isolante, além de material para embalar.Indagada sobre a substância encontrada, a mulher de 33 anos, não soube informar a procedência, passando várias versões contraditórias.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão em flagrante delito para a mesma, sendo conduzida ao Plantão Policial, onde a autoridade Sr. Dr. Vicente, após tomar ciência dos fatos, ratificou a prisão baseado no Art. 33 da lei de drogas, encaminhando a moça à carceragem, permanecendo à disposição da Justiça.

 

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR