Motorista com sinais de embriaguez foge de viatura e colide contra muro

Na data de ontem (24/10), a VTR-05 estava em patrulhamento preventivo pela rua XV de Novembro, quando depararam com um veículo Corsa Wind branco que, ao se deparar com a viatura, arrancou bruscamente em alta velocidade.

A equipe então iniciou o acompanhamento pela avenida Armando Salles de Oliveira, seguindo até Torquato da Silva Leitão e Avenida Centenário, onde vieram a perder o veículo de vista. O indivíduo empreendeu fuga da guarnição em alta velocidade, cruzando sinais vermelhos e transitando pela contramão de direção.

A equipe então decidiu continuar o patrulhamento pelas imediações, quando foram informados por populares que o mesmo havia tomado sentido dona Eugênia. A equipe prontamente deslocou até o ponto de referência passado anteriormente e, no cruzamento com a Duque de Caxias, o carro que estava sendo acompanhado veio a colidir contra o muro de uma residência, devido ao estado de embriaguez do motorista. O Corpo de bombeiros foi acionado e o indivíduo encaminhado ao Upa Piracicamirim.

A ocorrência foi apresentada no plantão policial, onde a autoridade de plantão elaborou um Termo Circunstanciado, o veículo foi removido ao pátio e o indivíduo liberado.

A  VTR-05 GPE contou com o apoio das viaturas VTR-03, VTR- 78, VTR-79, ROMU-07, ROMU-08 e ROMU-09.

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR