Menor é apreendido por tráfico de entorpecentes

Na última sexta-feira (21/09), a equipe da ROMU utilizando da VTR-44, composta pelos GC’s L. Valverde e P. Franco, estavam em patrulhamento de rotina pelas imediações do bairro Boa Esperança, quando depararam com um adolescente que, ao perceber a viatura, dispensou uma sacola branca e começou a andar mais rapidamente.

A equipe conseguiu que o rapaz parasse e então realizaram a abordagem padrão e em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Ao verificar o conteúdo da sacola, os guardas constataram que continham 31 pinos de substância aparentando ser cocaína e 11 porções de erva esverdeada, aparentando ser maconha.Indagado quanto aos objetos, o adolescente comprou os itens citados anteriormente por duzentos reais, e que venderia as porções a cinco reais e os pinos a dez reais cada. Ele informou ainda que possui várias passagens por roubo e tráfico de entorpecentes.

Diante dos fatos, a equipe conduziu o rapaz até o Plantão Policial, onde a autoridade elaborou um Boletim de Ocorrência / Ato Infracional de Tráfico de Entorpecentes, sendo o adolescente apreendido, para posteriormente ser apresentado na Vara da Infância e Juventude.

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR