Mais um trabalho em conjunto da ROMU com a DISE de Piracicaba

Denúncias sobre uma mulher moradora da favela “Vera Cruz” no bairro Algodoal chegaram ao conhecimento dos policiais da DISE-Piracicaba, informando que ela estaria cedendo seu “barraco” para traficantes armazenarem entorpecentes, os quais são comercializados na praça do Algodoal.

 

Assim, uma equipe da DISE e três equipes da ROMU se dirigiram para o local apontado na denúncia e após cerco na favela, foi realizada incursão a pé, sendo então possível localizar o barraco apontado na denúncia.

Chamada a moradora, esta estava se dirigindo para o fundo do barraco, jogando uma mochila por cima do muro em um mato, a qual quase caiu em cima de um dos guardas civis que já estava posicionado fazendo o cerco.

Após a abordagem e identificação da moça, esta autorizou a entrada no “barraco”, onde as equipes localizaram um pé de maconha de aproximadamente 2 metros de altura.

Questionada, confessou estar guardando os entorpecentes pois estava passando fome e desempregada, ganhando uma certa quantia para guardar as drogas.

Foi dada voz de prisão em flagrante para a indiciada, sendo tal voz ratificada pela autoridade de plantão, Dr Demetrios Gondim Coelho, titular da DISE de Piracicaba.

 

 

RESULTADO DA OPERAÇÃO:

195 porções de maconha;
69 porções de crack;
4 tabletes de maconha;
1 porção bruta de crack e;
1 pé de maconha grande.

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR