Inspetorias Regionais

Inspetorias Regionais da Guarda Civil

Dar segurança à população piracicabana e promover trabalho comunitário, cuidar dos próprios públicos municipais e manter a proteção da coletividade em todas as regiões da cidade é o trabalho que cabe às Inspetorias Regionais da Guarda Civil Municipal de Piracicaba. Ao todo são cinco postos fixos, em Sta Teresinha, Noiva da Colina, Mirante, Pauliceia e Rua do Porto(Farol da GC).

Nas inspetorias, um guarda-civil graduado permanece no comando. Este é responsável pela região de abrangência e pela orientação das viaturas do setor em patrulha. As Inspetoria, em contato com a central de operações(COP), recebem apoio imediato dos demais patrulhamentos em caso de emergência.

O patrulhamento é realizado em prédios públicos como escolas municipais, estaduais, praças, campos de futebol de areia, centros sociais, terminais de ônibus, Zoológico, Engenho Central, estações de tratamento de água, Tiro de Guerra, Hospital Regional, Prontos-socorros, Casa do Morador de Rua, COT (Central de Ortopedia e Traumatologia), Estação da Paulista, Centro de Controle de Zoonoses, Mirante, Prefeitura Municipal de Piracicaba, Câmara de Vereadores, Biblioteca Municipal, Teatro Municipal, Rodoviária, secretarias externas da prefeitura, Conjunto esportivo Waldemar Blatkauskas, além de patrulhamentos preventivos por todo o município.

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR