Homem mata a esposa e tenta suicídio

A Guarda Civil recebeu um chamado nesta terça feira (16/01) via Central de Operações (153), quanto a averiguação de um possível feminicídio no bairro Bosque dos Lenheiros.

Prontamente os guardas Bianchi e Renata C. deslocaram até o local onde foram recebidos por familiares da vítima, contando que a neta acordou pela manhã com um barulho e foi verificar, encontrando o seu avô caído no banheiro e foi rapidamente chamar sua avó (vítima) que dormia na sala, porém esta não respondia ao chamado, então a criança foi até a casa ao lado onde mora o tio, com o intuito de auxiliar no socorro. Quando retornaram no local do crime, o avô estava com uma faca informando que cometeria suicídio. Uma viatura do Samu chega instantes depois da Guarda Civil, constatando o óbito da esposa do indiciado.

Indagado, o homem confessou que havia cometido o crime, informando que, em torno da 01:30h da manhã pegou um martelo e utilizou desta ferramente para desferir golpes contra a cabeça da esposa e, logo em seguida utilizou de uma chave de fenda e desferiu um golpe no pescoço dela, sendo estas duas ferramentas apreendidas pela perícia.

Conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher, a autoridade ratificou a voz de prisão em flagrante ao homem que permanecerá à disposição da Justiça.

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR