Homem é encontrado morto em frente a um estabelecimento

No domingo (03/09), os GC’s Santana e W. Junior, utilizando a VTR-76, foram solicitados através da Central de Operações (COP), a comparecer na rua Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Vila Sônia, para uma averiguação de um indivíduo deitado ao solo, possivelmente em óbito.

Chegando ao local, verificaram que o homem ao solo estava desacordado, imóvel e solicitaram rapidamente uma ambulância do SAMU para verificação, sendo então constatado o óbito pelo médico desta.

Segundo informações obtidas, o indivíduo que apresentava sinais de embriaguez, parou em frente a um estabelecimento comercial por volta das 21:30h e deitou-se. Comovido com a situação do indivíduo, uma pessoa lhe forneceu uma almofada para que ficasse mais confortável. No dia seguinte, essa mesma pessoa retornou logo pela manhã para ver como o indivíduo – que ainda não foi identificado – este já estava imóvel e sem os sinais vitais, motivo ao qual acionou a Guarda Civil pelo 153.

A autoridade policial foi até o local dos fatos, juntamente o a perícia, afim de identificar o indivíduo assim como as causas da morte. O corpo foi encaminhado ao I.M.L. local para ser submetido aos exames pertinentes, mas não continha sinais aparentes de violência.

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR