Guarda em deslocamento para assumir o serviço depara com ocorrência

Na terça feira (16/01), o GC Oriel estava em deslocamento até a Sede da Guarda Civil para assumir seu plantão de serviço quando pela Travessa Boa Esperança, ele depara com um indivíduo correndo com uma faca nas mãos e uma outra pessoa pedindo por socorro.

Além do GC outras pessoas ouviram o pedido de socorro e acompanharam o rapaz até que populares conseguiram contê-lo. Quando o GC Oriel chegou até onde os populares estavam teve de intervir a situação para que o rapaz não fosse espancado pelas pessoas que viram a situação. O guarda então solicitou apoio e durante a revista pessoal foi localizado um aparelho celular onde a pessoa que gritava informou ser de sua propriedade e que o homem subtraiu seu aparelho sob grava ameaça.

Conduzidas as partes ao Plantão Policial onde a autoridade elaborou um Boletim de Ocorrência de roubo, sendo o homem recolhido à carceragem e, logo após, uma outra pessoa chegou ao Plantão solicitando atendimento, pois também havia sido roubada, passando características similares ao do rapaz que estava recolhido. Durante o reconhecimento, esta segunda vítima informou às autoridades que era aquele mesmo rapaz que acabara de ser preso era o autor do roubo que havia sido cometido contra ela.

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR