Guarda Civil captura no TCI suspeito de feminicídio ocorrido na quinta-feira, 30/03

A Guarda Civil capturou no sábado, 1º/04, no TCI (Terminal Central de Integração), um homem suspeito de cometer feminicídio na última quinta-feira, 30/03, no Condomínio Vida Nova. Também no sábado, a GC encontrou o corpo de um homem na avenida dos Marins, no Pau D’Alhinho.

A captura do suspeito de feminicídio foi feita pelos GCs Moraes, Lécio e Carvalho, que estavam de plantão no TCI. Eles foram acionados por uma mulher, que relatou que seu filho, suspeito do feminicídio de Atila Jorge de Freitas, ocorrido na quinta-feira, no condomínio Vida Nova, estava no local. Com as características físicas do homem, os GCs fizeram a abordagem. Ele confessou o crime, foi conduzido ao Plantão Policial e ficou recolhido, à disposição da Justiça, já que havia mandado contra ele.

Ainda no sábado, equipe da viatura 96 da Patrulha Rural, composta pelos GCs Bertin e M Reis, foi acionada para averiguar ocorrência de homem caído na estrada dos Marins, ao lado de um veículo, com possíveis perfurações de arma de fogo. Quando chegou ao local, a equipe encontrou o homem sem vida e acionou a perícia da Polícia Civil. Após perícia, no automóvel e no corpo, os GCs se dirigiram ao Plantão Policial para registrar Boletim de Ocorrência de homicídio. O veículo foi recolhido ao pátio.

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR