GPR encontra arma e munições com rapazes

Nesta segunda feira, a equipe da viatura GPR-30 (GC´S Bertin, Massoni e De Almeida), estavam em patrulhamento preventivo pelo Bairro Formigueiro e, por volta das 19:30hrs a equipe deparou com uma motocicleta Honda Titan de cor preta com dois indivíduos, os guardas viram que o garupa segurava em seus braços algo enrolado em pano vermelho, suspeitando da conduta dos dois rapazes, os GC’s deram ordem de parada para eles.

Abordamos para averiguação do que se tratava, a equipe notou que envolto no pano estava uma espingarda Boito calibre 36 e, ainda durante revista pessoal, localizaram com o rapaz que estava na garupa mais 6 munições intactas da referida arma além de uma faca de tamanho médio no cinto do mesmo.

Dada a voz de prisão no local dos fatos. Após tomar ciência do ocorrido, o delegado de plantão decidiu recolher a motocicleta, ratificou a voz de prisão para o garupa  porém arbitrou fiança uma vez que a arma possui numeração mas não possui registro, liberou o condutor e arrolou o mesmo como testemunha.

Nesta ocorrência os guardas contaram com o apoio das viaturas GPR-26  e GPR-27.

 

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR