GCs fazem surpresa de aniversário para garoto de oito anos, fã da corporação

Kauan Neves recebeu a visita de GCs na sexta, 07/04, em sua casa, no Jardim Oriente

Uma grata homenagem marcou o aniversário de oito anos de Kauan Neves, admirador da Guarda Civil de Piracicaba. Integrantes da Corporação chegaram, na última sexta-feira, 07/04, com as sirenes ligadas em sua casa, no Jardim Oriente, para parabenizar o garoto com um bolo, salgadinhos e refrigerante, comprados pelos guardas-civis que idealizaram a comemoração.

A-equipe-chegando-com-o-bolo-e-os-salgados-para-festa-surpresa
Kauan recebeu os GCs com os olhos arregalados, incrédulo com o fato de a equipe estar lá para comemorar sua nova idade e, principalmente, com a presença do GC Miranda, de quem ele é fã. “Eu sonhei e meu sonho se tornou realidade, com a viatura na minha casa, no dia do meu aniversário. Adorei o bolo e a viatura”.
A mãe do menino, Jéssica, e o pai, Alexandre, emocionados, agradeceram o carinho dos GCs com seu filho. Segundo a GCF Yeda, presente na comemoração, eles ficaram muito gratos pela consideração com o filho dela e com eles próprios. Jéssica atua como operacional nos terminais da cidade e o menino, toda vez que vai buscar a mãe no TPI, relatava à GCF sua admiração pela Guarda Civil, principalmente pela Romu e um dos seus integrantes, o GC Miranda.

Kauan-com-parte-da-equipe-que-foi-homenageá-lo
Yeda ainda complementa que este tipo de ação é importante para que a população perceba que o papel das forças de segurança pública ultrapassa a punição e tem outras facetas. “Este tipo de homenagem faz a diferença porque mostra que nós somos mais que punição e desempenhamos um papel importante na sociedade. Além do aniversariante, um outro adolescente que estava presente na comemoração manifestou o desejo de seguir na carreira da segurança pública, o que é um alento para nós”, complementou a GCF Yeda.

Kauan-posa-feliz-com-os-GCs-e-os-pais-na-frente-da-viatura

O GC Miranda, ídolo de Kauan, disse que a felicidade do menino é impagável. “É gratificante ver a criança feliz, não há nada que pague isso”.

Além de Yeda e Miranda, participaram da homenagem os GCs Willian, Franco, P. Franco e Gaspar.

Kauan-no-colo-de-seu-ídolo

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR