GCMP participa dos 77 anos de Águas de São Pedro

No dia 25 de julho, a cidade de Águas de São Pedro comemorou seus 77 anos junto à população num evento realizado no gramado da Praça Dr. Octavio de Moura Andrade, contando com a presença do Prefeito da cidade, Sr. Paulo Barboza,  a primeira-dama, Rosa Piacentini, o vice-prefeito, Dr. Celso Marques, o prefeito de Charqueada, Dr. Biegas, o representante do deputado estadual Roberto Moraes, Josias Zani Neto, a assessora do deputado federal Luiz Lauro Filho, Joelma Porto, além do vereador Valter Ferreira, que representou a Câmara de Vereadores de Águas de São Pedro. A GCMP recebeu um convite do Comandante da Guarda Civil de Águas de São Pedro, Evandro Eduardo Lopes, para participar da celebração.

A Prefeitura Municipal organizou um Ato Ecumênico e Cívico, além de apresentações culturais, da Mississipi Jazz Band, do grupo de dança que participou do 21º Jori pela estância, além da distribuição de bolo.

A Guarda Civil de Piracicaba destacou o grupamento do Canil (GC Herédia, GCF Graziela com a cadela Shayla), acompanhados da viatura do Oficial de Dia (Subinspetor Bueno e GC Edgar), para prestigiar o evento, mostrar a parceria e cooperação com as Guardas da região.

confira mais algumas imagens abaixo: