GCMP localiza ponto de distribuição de entorpecentes

Nesta última quarta feira (10/10), a equipe da VTR-75 (GC’s Moreira e Augusto), receberam uma informação sobre um possível ponto ilícito de distribuição de entorpecentes.

Os guardas rapidamente deslocaram para o local, que fica no Jardim Vitória e depararam com um “barraco”, logrando êxito em localizar um indivíduo que estava dentro do local e, posteriormente, embaixo de uma cama, encontraram ainda materiais para refino de entorpecentes, embalagens para acondicionamento destes, produtos ilícitos prontos para distribuição e venda, peças de motoclicleta dentre outros itens.

Diante dos fatos, os GC’s conduziram o rapaz e os materiais encontrados até a U.P.J. (Unidade de Polícia Judiciária), onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão em flagrante delito para o rapaz e os materiais foram apreendidos e encaminhados para perícia.

A VTR-75 contou ainda com o apoio das seguintes viaturas: VTR-61 (GC’s Clemente e Fagner), VTR-21 (GC’s Soares e W. Oliveira),  VTR-76 (GC’s W. Junior e Valverde) e VTR-22 (GC’s Rosada e Galli).

 

Apreensão:

– 17 porções de maconha (413gr);
– 2 pacotes de cocaína (70gr);
– 818 eppendorfs de cocaína.
– 6460 eppendorfs vazios;
– Balança de precisão;
– Material para embalo;
– Diversas peças de motocicleta;
– Materiais para refino e fracionamento.

 

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR